03 abril 2021 - 18:43
Neymar e Tiago Djaló quase andaram à pancada no túnel: até um segurança foi ao chão
Neymar e Tiago Djaló foram expulsos, ambos com segundo amarelo, na reta final do Paris SG-Lille (0-1). O internacional brasileiro e o central português desentenderam-se mas tudo piorou no túnel de acesso aos balneários, quando ambos tiveram de ser separados...
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder