01 fevereiro 2023 - 20:05
Nova expulsão na Madeira: Pablo Moreno deixa Marítimo com 10 após rasteira a Pepê
Contando com as três expulsões no FC Porto, já foram admoestados quatro cartões vermelhos na 1.ª parte do jogo
Mais uma expulsão no Marítimo-FC Porto. Quatro minutos após a expulsão de Bernardo Folha por acumulação de cartões amarelos, Pablo Moreno também deixa os insulares com apenas 10 unidades na primeira parte do encontro no Funchal. O jogador do Marítimo tentava alcançar um atraso de Pepe para Pepê, mas quando viu que não chegava ao esférico a tempo acabou por encolher-se, acabando por 'varrer' na mesma o brasileiro do FC Porto. Veríssimo não teve dúvidas e mostrou o segundo cartão amarelo ao jovem espanhol do Marítimo.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder