27 outubro 2020 - 23:27
O discurso de raiva de Paneira que levantou a plateia no fecho da campanha de Noronha Lopes
Palavras fortes do mandatário da candidatura e antigo jogador do Benfica
João Noronha Lopes encerrou esta terça-feira a campanha às eleições do Benfica no ringue António Livramento, em Lisboa, e um dos momentos altos do evento foi a intervenção de Vítor Paneira. Com um discurso apaixonado e sentido, o mandatário da candidatura e antigo jogador das águias levantou a plateia. [Vídeo: Twitter]
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder