O discurso de raiva de Paneira que levantou a plateia no fecho da campanha de Noronha Lopes

Palavras fortes do mandatário da candidatura e antigo jogador do Benfica

João Noronha Lopes encerrou esta terça-feira a campanha às eleições do Benfica no ringue António Livramento, em Lisboa, e um dos momentos altos do evento foi a intervenção de Vítor Paneira. Com um discurso apaixonado e sentido, o mandatário da candidatura e antigo jogador das águias levantou a plateia. [Vídeo: Twitter] 

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos