Para Mourinho ainda não é fácil falar da lesão de Ibrahimovic...

A carregar o vídeo ...
José Mourinho não escondeu algum desconforto quando um jornalista lhe pediu para fazer um ponto da situação em relação a Zlatan Ibrahimovic, avançado que se lesionou com gravidade há uma semana, no tempo extra da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa entre o Manchester United e o Anderlecht. Desde o início da temporada que o treinador português fez questão de salientar a importância do veterano para o projeto dos red devils, pela qualidade que continua a ter e pelo exemplo de profissionalismo e motivação que passa aos companheiros de plantel.

"O futuro [de Ibrahimovic] passa por uma cirurgia de grande importância e por um longo período de recuperação. Mas o futuro está também nas mãos de um homem que é muito forte mentalmente, que escreveu de imediato que irá parar quando quiser e não quando as pessoas pensam que deve parar. Assim, acho que ele não vai desistir e que vai lutar. Fico muito feliz por isso porque esse é o Zlatan que eu conheço. Ele lutou toda a vida. Foi isso que lhe disse: 'lutaste toda a tua vida, desde que nasceste, não venho motivo para que não lutes agora", disse Mourinho, em conferência de imprensa.

Ibrahimovic será operado ao joelho direito no departmento médico da Universidade de Pitsburgo (Estados Unidos) pelo conceituado cirurgião ortopédico Freddie Fu, especialista em intervenções aos ligamentos dos joelhos, que trabalha com as duas equipas de futebol americano da cidade, os Pittsburgh Steelers (NFL) e os Pittsburgh Panthers (NCAA, campeonato universitário).
1
Deixe o seu comentário
1
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos