03 novembro 2024 - 08:41
Paulinho voltou a mostrar os dentes no Toluca... e bisou
Avançado português destaca-se como o melhor marcador do Torneio de Abertura do campeonato do México
Paulinho soma e segue no Toluca. Na última noite, o avançado português Paulinho marcou os dois golos do Toluca (de cabeça!) no empate com o León e destacou-se como o melhor marcador do Torneio de Abertura do campeonato do México.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder