02 dezembro 2021 - 09:16
Paulo Futre e o Belenenses SAD-Benfica: «Uma vergonha, é indefensável»
Paulo Futre mostrou na CMTV toda a sua indignação pelo sucedeu sábado no Jamor. O antigo jogador disse que o Belenenses SAD-Benfica nunca deveria ter sido realizado e lamentou a imagem que o futebol português transmitiu.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder