16:11
Pedro Neto: «Ser o mais bonito do Mundial? Não foi tema no balneário porque é unânime»
Momento de boa disposição na conferência de imprensa do extremo
Pedro Neto protagonizou algumas gargalhadas aos jornalistas presentes na conferência de imprensa que decorreu esta quinta-feira. Questionado sobre o facto de ser apontado como o jogador mais bonito do Mundial, o extremo disse não ter sido assunto no balneário até porque o grupo partilha da mesma opinião.
1
Deixe o seu comentário
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder
1
Deixe o seu comentário