Pedro Tim: «Seria um sonho enchermos as bancadas do Capital do Móvel, e acredito que isso é possível»
Pedro Tim foi um dos rostos conhecidos do YouTube nacional que marcou presença no 'Screen2Green', evento solidário que decorreu no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, para um jogo de futebol entre YouTubers e Streamers da Twitch, cujo valor angariado foi revertido para a ANEM. Em declarações a Record no relvado no final do jogo, o influenciador digital agradeceu a forte presença do público nas bancadas do recinto pacense, salientou o apoio de todos os que ajudaram à realização do evento e salientou o desejo de ver as quatro bancadas do Capital do Móvel absolutamente cheias já na possível futura edição.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder