24 janeiro 2025 - 08:01
Pepe: «Foi um privilégio contribuir para que o FC Porto pudesse estar neste Mundial de Clubes»
Antigo central dos dragões em declarações à FIFA
Já retirado dos relvados, Pepe falou aos canais de comunicação da FIFA sobre o Mundial de Clubes, mostrando-se orgulhoso por ter ajudado o FC Porto a ganhar um lugar neste novo formato da competição, que terá lugar no verão nos Estados Unidos. O antigo internacional português abordou também os adversários dos dragões, bem como as suas expectativas relativamente ao Real Madrid, clube onde jogou durante dez épocas. (Vídeo FIFA)
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder