Pepe: «Foi um privilégio contribuir para que o FC Porto pudesse estar neste Mundial de Clubes»

Antigo central dos dragões em declarações à FIFA

Já retirado dos relvados, Pepe falou aos canais de comunicação da FIFA sobre o Mundial de Clubes, mostrando-se orgulhoso por ter ajudado o FC Porto a ganhar um lugar neste novo formato da competição, que terá lugar no verão nos Estados Unidos. O antigo internacional português abordou também os adversários dos dragões, bem como as suas expectativas relativamente ao Real Madrid, clube onde jogou durante dez épocas. (Vídeo FIFA)

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos