09 março 2023 - 12:52
Porro recorda saída do Sporting e chegada ao Tottenham: «A primeira semana foi um pouco difícil...»
Porro lamentou, esta quarta-feira, a eliminação do Tottenham da Liga dos Campeões diante do Milan (0-0, depois da derrota por 0-1 na 1.ª mão), frisando que os jogadores dos spurs têm de "remar na mesma direção". O ala espanhol, ex-Sporting, falou ainda sobre a chegada ao clube inglês, assumindo que a primeira semana "foi um pouco difícil". (Vídeo: TNT Sports Brasil)
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder