Puyol revela pedido muito especial que Guardiola lhe fez sobre Messi

A carregar o vídeo ...
Lionel Messi ultrapassa no domingo (Las Palmas) os 593 jogos que Carles Puyol fez ao serviço do Barcelona, ficando apenas atrás de de Xavi Hernández (767) e André Iniesta (638), e o 'Mundo Deportivo' entrevistou o antigo defesa para assinalar este marco e recordar alguns episódios protagonizados pelo astro argentino quando ambos integravam o plantel dos blaugrana.
"O Messi em campo é sempre muito competitivo, quer ganhar e recorre a todos os recursos que tem, e que não são poucos - como é óbvio conseguiu fazer-me várias 'cuecas'. Lembro-me que no início com o Pep Guardiola [no cargo de treinador] em que fazíamos jogos em campos reduzidos. Num deles decidi marcá-lo individualmente e a verdade é que ele fez gato sapato de mim...", recordou Puyol.
"O Pep Guardiola disse-me 'não quero que lhe dês pontapés' e eu respondi que se era para ser assim, então que parasse o treino. Tentei de tudo, mas não consegui fazer nada. Claro que era preciso ter cuidado e não fazer entradas duras, mas ele tem demasiados recursos: nós andamos em câmara lenta e ele vai muito rápido."
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.