Receção à presidente: Villas-Boas cumprimenta jogadores um a um em Moreira de Cónegos

André Villas-Boas cumprimentou, um a um, os jogadores do FC Porto na chegada a Moreira de Cónegos. O presidente dos dragões esteve no FC Porto-Benfica em hóquei em patins e depois seguiu para o estádio do Moreirense, onde já se encontrava antes da chegada da equipa. O apito inicial entre do duelo entre o Moreirense e o FC Porto, da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para as 17h.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos