Roberto Martínez esclarece declarações sobre Florentino: «Não estava a falar dele...»
Roberto Martínez foi esta segunda-feira convidado a esclarecer as declarações sobre Florentino, médio-defensivo do Benfica que não foi convocado pelo selecionador para a dupla jornada de Portugal na Liga das Nações. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Escócia, agendado para terça-feira (19h45), o selecionador explicou que não estava a falar de Florentino quando disse que era preciso que os jogadores quisessem vestir as cores da Seleção para serem convocados. De seguida, disse que tinha a informação de que o médio gostava de jogar por Portugal, confirmando uma informação que já tinha sido avançada por Record em tempo oportuno.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder