15 novembro 2024 - 23:35
Roberto Martínez: «Na 1.ª parte vimos um grupo de jogadores e na 2.ª o que Portugal é»
Na conferência de imprensa de rescaldo do Portugal-Polónia (5-1), Roberto Martínez analisou o encontro, considerando que a 1.ª parte foi "muito má" e realçando as melhorias na 2.ª metade.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder