Roger Schmidt e a arbitragem: «Se fosse ao contrário, o Sporting também se queixava»

"Espero que no final no jogo ninguém fale da arbitragem", disse o treinador do Benfica

Roger Schmidt espera não ter de falar sobre arbitragem no final do jogo.

"Para ser muito honesto, espero que no final no jogo ninguém fale da arbitragem. Sempre foi o meu objetivo não falar dos árbitros e garantir que haja um jogo justo. Espero que tomem boas decisões para as duas equipas. Não ficámos contentes com a performance do árbitro na Taça. Penso que todos podem perceber isso, se fosse ao contrário, o Sporting também se queixava. É normal. Há sempre pressão para os árbitros, também são profissionais".

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos