Rooney troçou do estilo de Carragher e ouviu boca arrasadora sobre o cabelo

A carregar o vídeo ...
Wayne Rooney 'renasceu' desde que Sam Allardyce assumiu o cargo de treinador no Everton. Na noite de segunda-feira marcou mais um golo e fez uma assistência no 3-1 frente ao Swansea e no final do jogo foi entrevistado pela Sky Sports, com destaque para o comentador Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, que estava acompanhado pelo convidado John Terry, seu contemporâneo no Chelsea. Carragher perguntou a Rooney se podia partilhar algum momento dos velhos tempos, mas o avançado dos toffees preferiu troçar do estilo do comentador... o que lhe saiu caro.
"Vi a entrevista convosco vestidos de forma casual e tenho de dizer que o JT estava bem mas tu, Carra, o teu polo era horrível", disse Rooney, com Carragher a responder na mesma moeda: "Sim, era um pouco como o teu cabelo!"
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.