Rosa Mota convida leitores de Record a marcarem presença na São Silvestre El Corte Inglés

A olímpica portuguesa é embaixadora da corrida que vai acontecer no próximo dia 15 de dezembro, em Lisboa

Rosa Mota foi hoje anunciada, durante a conferência de imprensa de apresentação da 3.ª edição da São Silvestre El Corte Inglés que decorreu na Câmara Municipal de Lisboa, a segunda embaixadora para a corrida que está agendada para este domingo, dia 15 de dezembro. A olímpica portuguesa, que não pôde marcar presença no evento por se encontrar no Japão, vai estar presente na prova que vai agitar as ruas da capital e convidou todos os leitores de Record a aparecerem no Saldanha.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos