25 abril 2026 - 13:58
Roy Keane rendido a Bernardo Silva: «Se entrasse aqui, estaríamos a pensar 'quem é este gajo?'»
No podcast 'The Overlap', houve 'discussão' sobre o internacional português que está de saída do Manchester City
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder
2
Deixe o seu comentário