Rúben Amorim e as queixas dos rivais sobre a arbitragem: «É uma coisa muito portuguesa...»

"Isto começa a aproximar-se do fim e tudo conta", acrescentou o técnico do Sporting sobre as posturas de Benfica e FC Porto

Rúben Amorim foi esta segunda-feira convidado, logo após o triunfo (2-0) em Guimarães, a comentar as recentes críticas à arbitragem dos rivais Benfica e FC Porto. Em declarações na conferência de imprensa, o técnico do Sporting salientou o facto de raramente comentar questões de arbitragem e atirou: "É uma coisa muito portuguesa, muito latina."

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos