04 novembro 2024 - 15:36
Rúben Amorim e o adeus a Alvalade: «Ganhar com assobios? Compro já»
O jogo de amanhã com o Manchester City (20h), a contar para a fase regular da Liga dos Campeões, marca o adeus de Rúben Amorim ao Estádio José Alvalade antes de rumar ao Manchester United. O treinador do Sporting garantiu, na conferência de imprensa de antevisão do encontro, que o importante é ganhar aos citizens... mesmo que seja com assobios dos adeptos leoninos.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder