Ruben Amorim: «Não tem a ver com tática nem técnica. Até para o treinador é difícil compreender»
Ruben Amorim disse ter gostado da exibição do Manchester United em Anfield, onde empatou (2-2) com o Liverpool, fazendo o contra-ponto com outras prestações onde ficou "muito irritado".
"Fico mais irritado com outros jogos. É difícil entender. Não se trata da tática ou da técnica, é outra coisa qualquer. É difícil entender até para mim como treinador. É um ponto, acho que eles mereceram, mas é apenas um ponto e acho que devemos ficar irritados e desapontados - mais do que no outro dia contra o Newcastle (derrota por 2-0). Mais do que nesses dias, hoje temos de ficar desapontados. Estou feliz pela exibição, não pelo resultado, mas estou muito, muito irritado pelos outros jogos", disse o treinador dos red devils à Sky Sports.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder