Sabe o que é 'tapping up'? Souness sugere que o United fez isso para garantir Alexis...

A carregar o vídeo ...
A transferência de  Alexis Sánchez para o Manchester City estaria bem encaminhada quando nos últimos dias surgiu em cena o Manchester United. Os red devils são agora apontados como favoritos para a contratação do avançado do Arsenal o que levou Graeme Souness a fazer uma acusação grave. O antigo médio do Liverpool, que como treinador passou pelo Benfica, sugeriu que o clube onde trabalha José Mourinho, poderá ter recorrido a métodos ilícitos para assegurar o reforço.
"A não ser que exista um elemento de persuasão ['tapping up'] - alguém que se encontra com alguém, em casa de alguém, quando não o devia fazer e tem lugar uma conversa... isto está sempre a acontecer; imagino esta situação para que tenha chegado a este ponto e acontecido um 'desvio' [do jogador] -, ficarei pasmado", disse Souness, agora comentador da Sky Sports.
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.