'Simply the best' de Tina Turner, o segredo motivacional de Wenger no Arsenal

A carregar o vídeo ...
As antigas glórias Frank Lampard (Chelsea), Rio Ferdinand (Manchester United) e Martin Keown (Arsenal) recordaram no canal BT Sport os velhos tempos e a forma como os treinadores os motivavam antes dos jogos e tudo acabou à garagalhada por causa da 'fórmula' usada por Arsène Wenger, que ainda está à frentes dos gunners... 
Ferdinand: "Ele [Alex Ferguson] às vezes dizia certas coisas... lembro-me uma vez em Newcastle em que ele passou por mim dentro do autocarro já em St. James [Park], deu-me uma palmada na cabeça e disse-me, 'o que que é estás a fazer? O [Craig] Bellamy andou a falar de ti e a dizer a algumas pessoas que hoje te vai destruir... está preparado para isso? Não entres no autocarro se ele te destruir'. E ele [Bellamy] ainda anda aqui algures dentro do meu bolso... Eram coisas pequenas como esta que ele usava para motivar os jogadores - sabia que 'botões' tinha de pressionar."
Keown: "O Arsène era bastante diferente. Ele criava um ambiente de invencibilidade. Nós ouvíamos a música 'Simply The Best' e curtíamos até… [risos de todos nos estúdio] nós pensávamos que eramos os melhores. A inspiração vinha da Tina Turner? Sim, bastante."
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.