Sporting mostra todas as obras em Alvalade... em 2 minutos: «O futuro chegou»
Agora é mesmo oficial: o Sporting-Arouca, do próximo domingo (20H30), vai ser no renovado Estádio José Alvalade. Os leões divulgaram esta segunda-feira um vídeo com a transformação do espaço, da mudança de relvado às alterações nas bancadas: "o nosso futuro chegou. Bem-vindo a Alvalade 2.0", pode ler-se na mensagem dos verde e brancos.
O plantel às ordens de Rui Borges vai jogar pela primeira vez em 2025/26 no Estádio José Alvalade, depois de o jogo de apresentação, referente ao Troféu Cinco Violinos, frente ao Villarreal, ter tido como palco o Estádio Nacional.
Em abril último, o Sporting anunciou a mudança do relvado, o fecho do fosso entre o terreno de jogo e as bancadas e a construção de um elevador panorâmico, na Praça Centenário. Durante a presente temporada, na sequência do fecho do fosso, que separava as bancadas do relvado, estão a ser criadas novas filas de bancadas, de forma faseada, que ainda não vão estar disponíveis para este jogo.
