Tesla embate contra casa e mata mulher no Texas

Autoridades estão a investigar se o sistema de condução autónoma estava ligado no momento do acidente

Uma mulher de 76 anos morreu, na sexta-feira à noite, quando um Tesla se despistou e embateu contra uma casa, no estado norte-americano do Texas. A mulher estava dentro da residência. As autoridades afirmam que o condutor não apresentava sinais de embriaguez e estão a investigar se o sistema de condução autónoma estava ligado no momento do acidente.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos