Treinador do Ipswich fez substituição, foi vaiado... e demitiu-se em direto

A carregar o vídeo ...
Estava determinado que Mick McCarthy deixaria o cargo de treinador do Ipswich Town no final da temporada, mas o irlandês surpreendeu ao anunciar a demissão com efeitos imediatos, em direto, após o triunfo em casa sobre o Barnsley, orientado por José Morais, para o Championship. McCarthy tinha pensado na possibilidade face às reações recorrentes de um grupo de adeptos e as vaias e insultos que ouviu quando fez uma substituição, precipitaram a decisão:

"Provavelmente viram por que é que me vou já embora. A reação [dos adeptos] depois de tirar o Barry Cotter... aquilo é simplemente patético. Ele estava absolutamente esgotado, tinha de sair de campo... a própósito, o [Grant] Ward entrou e foi brilhante. Sim, é verdade, estou fora daqui. Triste, porque adorei o tempo em que aqui estive - e agradeço a todos no clube pelo apoio que me deram.
Pensei nisto no fim-de-semana... não, não teve nada que ver com este jogo. Os jogadores foram fantásticos, gostei do jogo que fizeram", disse McCarthy, sublinhando que por ele até ficaria até final da temporada, "mas isto tem sido uma nova experiência, a qual não tem sido nada agradável. Sinto que há algo que falta."
1
Deixe o seu comentário
1
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.