'Ultras' do Club Brugge tentaram semear destruição em Lisboa após o jogo e PSP teve de intervir à bastonada

Houve registo de problemas na zona do Cais do Sodré, após o apito final do Benfica-Club Brugge, que terminou com um claro 5-1 no placard do encontro da Liga dos Campeões a favor das águias. Após o jogo da Luz, os 'ultras' belgas visitaram a noite lisboeta à procura de criar problemas. A Polícia de Segurança Pública estava avisada para o efeito e teve de intervir como se percebe pelas imagens.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos