Uma noite que o deixou com o "coração a mil à hora": a emoção de Pau Gasol na homenagem dos Lakers

Pau Gasol não conteve as lágrimas durante a homenagem dos Los Angeles Lakers esta madrugada. O espanhol viu o '16', que usava na camisola, ser retirado, ficando agora bem visível no Staples Center, ao lado do '24', usado por Kobe Bryant, seu antigo companheiro de equipa que faleceu em 2020. Gasol admitiu ter ficado "nervoso" antes da cerimónia, que o deixou com o "coração a mil à hora".

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos