United em casa do Arsenal com as reservas? Mourinho garante que não terá qualquer problema

A carregar o vídeo ...
A Liga Europa terá passado a ser a via de acesso prioritária do Manchester United à edição da Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipa orientada por José Mourinho joga esta quinta-feira a primeira mão das meias-finais frente ao Celta Vigo e o treinador português assumiu que o desfecho do jogo em Espanha influenciará fortemente as suas escolhas para a próxima jornada da Premier League, na qual os red devils se deslocam a casa do Arsenal (domingo, 16 horas). 
"As conquistas... não penso muito nesse aspeto - claro que sei que é a única competição que o Manchester United não ganhou e que seria fantástico fechar o este circulo e com isso dizer que somos um clube que ganhou todas as competições no mundo do futebol. Pensando em nós como equipa, penso que seria uma boa conquista, com tantos problemas que temos sofrido, a qual nos abriria as portas do regresso à Liga dos Campeões na próxima temporada. Por isso temos de tentar e a Liga Europa tornou-se agora mais importante para nós. Claro que depende do resultado, da forma como analisarmos a situação após o jogo [com o Celta], mas se tivermos de poupar jogadores no próximo fim-de-semana, é isso que faremos", salientou Mourinho em conferência de imprensa.
O United ocupa o quinto lugar da Premier League - a um ponto do Manchester City a a quatro do Liverpool (que tem mais um jogo) -, tendo ainda em aberto a possibilidade de se qualificar para a Champions através da classificação na prova, desde que fique entre os quatros primeiros.
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário


Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.