02 novembro 2024 - 00:44
Varandas sobre Rúben Amorim: «Estamos muito gratos por tudo o que fez e por nos ter ajudado a reerguer»
Presidente do Sporting comentou saída do treinador para o Manchester United
Terminada a conferência de imprensa de Rúben Amorim, foi momento de Frederico Varandas subir ao palanque para falar aos jornalistas sobre a saída do treinador do Sporting para o Manchester United. O presidente dos leões agradeceu o profissionalismo do técnico e desejou-lhe o melhor para o futuro, apesar de a "cor da camisola não ajudar".
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder