Varandas sobre Rúben Amorim: «Estamos muito gratos por tudo o que fez e por nos ter ajudado a reerguer»

Presidente do Sporting comentou saída do treinador para o Manchester United

Terminada a conferência de imprensa de Rúben Amorim, foi momento de Frederico Varandas subir ao palanque para falar aos jornalistas sobre a saída do treinador do Sporting para o Manchester United. O presidente dos leões agradeceu o profissionalismo do técnico e desejou-lhe o melhor para o futuro, apesar de a "cor da camisola não ajudar".

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos