Vettel recorre ao futebol para afastar "perguntas de m****" dirigidas a... Hamilton

A carregar o vídeo ...
A conferência de imprensa após a corrida do GP do Bahrain, no domingo, foi marcada por esta reação de Sebastian Vettel em defesa de... Lewis Hamilton. A situação impensável para muitos, tendo em conta o que sucedeu entre os os pilotos ao longo da temporada 2017 - sobretudo nas rondas do Azerbaijão e do México - foi desencadeana por o que o alemão da Ferrrai considerou pergunta de m****, quando um jornalista quis que o inglês da Mercedes confirmasse se tinha chamado idiota ['d***head' em inglês] a Max Verstappen (Red Bull]. Vettel pediu para responder e disse:

"Acho que isso não é justo. Quer dizer, eu não sei o que Lewis fez. Mas todos nós já estivemos nessa situação. Estamos na luta por uma posição com alguém, às vezes é uma disputa roda com roda, muito próxima e há muita adrenalina envolvida... achas que se compararmos com o futebol, e colocarmos um microfone num jogador, tudo o que ele vai dizer é simpático? Não acho que se justifique fazerem-nos este tipo de perguntas de m**** e inventar uma história a partir do nada, quando estamos a disputar algo e cheios de adrenalina. Às vezes, dizemos essas coisas... se eu ter der um murro na cara tu vais dizer, 'ei, Sebastian, isso não foi simpático'. É uma reação humana. Às vezes, sinto que tudo é um pouco empolado de forma artificial, exagerando, quando temos uma reação a uma pergunta destas, tentando fazer uma história do nada. Então, por favor, e não sintas que isto é pessoal, mas acho que devo cortar por aqui."
2
Deixe o seu comentário
2
Deixe o seu comentário


Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.