14 outubro 2024 - 17:44
Vitinha: «Afetou-me um pouco estar fora»
Médio diz que está sempre disponível para ajudar a Seleção
Vitinha assumiu que lhe faz "um pouco de confusão" quando não surge entre as opções de Roberto Martínez, assumindo que quer ajudar sempre a Seleção, assim como o clube que representa. Recorde-se que o médio saiu lesionado no jogo contra a Croácia, em setembro, não tendo sido opção no duelo com a Polónia, no último sábado.
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder