Vítor Bruno e as palavras sobre Rodrigo Mora: «Prometi a mim mesmo que não tocava mais neste assunto...»

Técnico do FC Porto referiu que falou pessoalmente com o jogador e que as suas declarações foram mal interpretadas. "O que quis dizer foi para olharem para a evolução dele desde o Bodo/Glint e ao jogo do Arouca. Falava de comportamentos sem bola. Quem fizer uma análise percebe do que estou a falar. O próprio Rodrigo Mora percebe o que estou a falar. Porque foi partilhado com ele após o jogo com o Arouca, para ele perceber a diferença de um momento para o outro", afirmou.

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos