15 dezembro 2024 - 15:02
Vítor Bruno e as queixas da arbitragem: «Há muita gente que fica mal na fotografia...»
Treinador do FC Porto abordou o tema na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o E. Amadora
Na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o E. Amadora, Vítor Bruno abordou as recentes queixas de arbitragem do FC Porto
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder