Se não consegue visualizar corretamente este e-mail, clique na versão online.

Olá,
José Angélico, Editor
Bom dia caro leitor!

Rúben Amorim tem a Supertaça já no horizonte - o jogo com o Sp. Braga é no próximo sábado - mas o Sporting ainda espera reforços. O treinador leonino dá prioridade a avançado mas também quer extremo e central. De preferência baratos e com margem de progressão.

De saída de Alvalade está o veterano Antunes, que rescinde contrato para regressar ao P. Ferreira. Já o jovem Pedro Marques será novamente emprestado e abre espaço no ataque. E os holandeses do Feyenoord dão 4 milhões de euros por Sporar.

Na preparação da equipa e depois do teste com o Lyon, fazemos também no Record de hoje o ponto da situação em relação à luta pela titularidade no arranque: Matheus Nunes leva vantagem para ocupar o lugar que era de João Mário no centro do terreno.

Com Jorge Jesus a fazer os últimos acertos para o arranque oficial da época, o Benfica também procura reforçar-se. O brasileiro Kaio Jorge, jovem prodígio do Santos, é um dos alvos mas o avançado prefere outras paragens e parece definitivamente perdido.

As águias chegaram a um entendimento com o clube brasileiro para a transferência do jogador de 19 anos, mas o jogador, que termina contrato com o Santos no final do ano, já tem um acordo com a Juventus e não quer vir para Portugal.

Ainda no que diz respeito ao mercado, destaque para o interesse do Lille em Vlachodimos. Mas também para o afastamento de Gabriel do lote de jogadores às ordens de JJ, com o médio brasileiro a passar a treinar à parte.

Fora dos relvados, o Benfica anunciou o sucesso do empréstimo obrigacionista que estava em curso e que permite um encaixe de 35 milhões de euros. "É um dia importante", afirmou Rui Costa, apesar de o objetivo ter sido cumprido por uma margem bastante curta.

Quanto ao FC Porto, que é dos três grandes aquele que começa a época mais tarde, conta com os regressos de Bruno Costa e Fernando Andrade para ajudar a melhorar o plantel. O médio voltou em grande e Sérgio Conceição quer que o ex-pacense sirva como exemplo. E o avançado brasileiro marcou ao Lille e reclama vaga.

Quem está de volta ao trabalho são o guardião argentino Marchesín e o craque colombiano Luis Díaz. A dupla que esteve na Copa América já se juntou ao plantel que estagia no Algarve, completamente blindado quanto a eventuais saídas de jogadores considerados nucleares pelo treinador.

A nível internacional, destaca-se o regresso de Cristiano Ronaldo aos treinos na Juventus, enquanto José Mourinho iniciou um estágio no Algarve com a sua Roma. Já Bruno Lage viu o Wolverhampton derrotado (2-3) pelo Las Palmas em mais um teste de pré-época.

E, nos Jogos Olímpicos, ontem foi dia do primeiro triunfo de Portugal no andebol. Uma vitória sofrida sobre o Bahrain (26-25) que abre boas perspectivas para o apuramento para os quartos-de-final.

Menos feliz esteve a judoca Telma Monteiro, que acabou em 9.º lugar ao falhar o acesso aos quartos-de-final e não evitou as lágrimas na despedida. Mas ainda deixou em aberto a possibilidade de estar nos próximos Jogos, em Paris'2024.

No Premium do nosso site há também para ler. Eis alguns exemplos:

João Mário para dar classe: «O Taarabt é mais vertical, enquanto o João é mais cerebral»

O que pensam de Kaio Jorge no Brasil? «Faz lembrar o Gabriel Jesus...»

Jesualdo Ferreira conhece bem Kaio Jorge: «Disse-me que podia vir a ser um excelente jogador»

Leonel Pontes sobre possível regresso de Slimani: «Acho que caberia no Sporting»

Cristiano Ronaldo e os recordes: Aos 36 anos o que falta conquistar?

Um gesto à campeão: Dressel emocionou Mundo ao ‘oferecer’ medalha de ouro

Quem os viu...: Competem na segunda liga mas têm fama de primeira

Ir para a escola com uma medalha olímpica: Aí está o pódio mais jovem da história!

Yusra Mardini: A porta-estandarte que já salvou dezenas de vidas

Não deixe ainda de ler as habituais opiniões de Daniel Sá, Joaquim Evangelista, Carlos Barbosa da Cruz e Vítor Pinto. E tenha um excelente dia com a companhia de Record.
E-goi Recomendamos Marketing Automation by E-goi. Experimente já!