Se não consegue visualizar corretamente este e-mail, clique na versão online.

Olá,
João Seixas, Editor executivo

Bom dia!

Hoje vai ter uma ementa recheada de grandes jogos de futebol, . Disputaram-se ontem à noite 7 encontros da Liga e, por isso, há muito para saber sobre mais uma jornada da competição.

Aqui pode saber tudo sobre o e aqui sobre o mas convém não esquecer , , , e . De resto, estivemos atentos a .

Um dos momentos curiosos deste dia de emoções fortes na Liga foi o arranque das partidas ao mesmo tempo.

Sobre os jogos que envolveram os grandes de Lisboa, destaque ainda para as palavras dos treinadores e , assim como as principais declarações de e

Os jogadores também não deixaram nada por dizer. Aqui tem as declarações de , do Benfica, e aqui as palavras de , do Sp. Braga.

Quanto aos leões e vilacondenses, e também não se pouparam nas palavras sobre este penúltimo desafio da Liga 2025/26.

Na formação do Sp. Braga a ausência de Zalazar do onze titular criou algumas questões.

Ainda no Benfica, destaque para a novela entre i. Pelo meio, garantem em Espanha que o treinador português já tem uma proposta de renovação do Benfica.

Quanto a  De resto, no .

Quanto a para o Campeonato do Mundo de 2026.

No Sporting, destaque para e , dois alvos de mercado dos leões que continuam a .

em risco, ao passo que o .

Pelo meio, convém não esquecer que os leões foram .

No FC Porto, destaque para a Avenida dos Aliados,

em abril e aqui entenderá como o número 1 portista venceu a corrida contra Bernardo.

Quanto a no mês de abril.

Destaque ainda para o , que foi apresentado ao presidente da CM Gaia. Villas-Boas liderou a cerimónia e destacou:

A seleção argentina já tem pré-convocados e o .

Tenha um dia em cheio e sempre com o seu Record por perto!