Quarta-feira (17 de abril)
No momento da sobremesa, pode!
Optar por comer chocolate de estômago vazio faz aumentar os níveis de açúcar no sangue e, quando este se esgota e a glicémia diminui drasticamente, a sensação fome vai ser ainda mais forte. Por isso mesmo, aposte numa refeição rica em proteínas e fibras quando sabe que vai comer um bocadinho de chocolate como sobremesa.