Quarta-feira (17 de abril)

Adicione como fonte preferencial no Google

No momento da sobremesa, pode!

Optar por comer chocolate de estômago vazio faz aumentar os níveis de açúcar no sangue e, quando este se esgota e a glicémia diminui drasticamente, a sensação fome vai ser ainda mais forte. Por isso mesmo, aposte numa refeição rica em proteínas e fibras quando sabe que vai comer um bocadinho de chocolate como sobremesa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Do Dia

Notícias
Notícias Mais Vistas