Quinta-feira (4 de abril)
Beba muita água
A água é essencial à vida e, obviamente, deve ser parte fundamental da sua alimentação, tendo um papel importante como desintoxicante, além de evitar o inchaço, retenção de líquidos, enxaqueca e fadiga. Ao longo do dia, se for necessário, também coloque lembretes no telemóvel a tocar de hora a hora com o aviso para beber água. Deixe uma garrafa de 500ml ou de 1,5l de água o mais perto possível do local de trabalho, o que tornará mais fácil o consumo de água. Atenção! Não espere que a sede chegue para beber água. Essa sensação já é um sinal da desidratação!