Em dia que celebramos 75 anos, Cristiano Ronaldo enviou-nos também uma mensagem!
"Há 75 anos um homem do desporto – Manuel Dias – e com sentido empreendedor decidiu aplicar um prémio de lotaria para financiar o nascimento um jornal desportivo semanal. Sem essa ousadia, não estaríamos hoje a celebrar três quartos de século.
Vale sempre a pena recordar quem arriscou, quem não teve medo, quem se colocou no desconforto de criar algo novo.
O Record mantém essa vontade de ir longe. De informar mais depressa e melhor que todos os outros, de não deixar nenhuma informação ou modalidade para trás, de valorizar finalmente o desporto praticado por mulheres que vejo cada vez mais nas páginas do jornal, no site e nas redes.
Para além do que todos sabem, sou um leitor regular e atento. Gosto da ideia de liberdade que sinto em cada página. Da capacidade que temos de separar opinião de informação e de dar voz a todas as sensibilidades. É só assim que a imprensa faz sentido, é só assim que o jornalismo se cumpre.
Na viragem desta data tão importante, o Record passa desafios novos. A marca agora presente de forma autónoma em TV no NOW (também ele um lançamento ousado e bem sucedido) e cada vez mais presente na nossa nova CM Rádio.
Em resumo, o Record cada vez mais na vida das pessoas. De todas as pessoas.
Desejo a todos os jornalistas e a todos os colunistas votos de um feliz aniversário e que saibamos todos honrar a ousadia de um desportista e vendedor de jornais que sonhou fazer-nos nascer.
Parabéns!"
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências