Al Nassr revela que Cristiano Ronaldo sofreu lesão muscular

Cristiano Ronaldo
• Foto: Al Nassr

O Al Nassr revelou que Cristiano Ronaldo sofreu uma "lesão nos isquiotibiais" (músculos na parte posterior da coxa) após o jogo com o Al Fayha, que terminou com a vitória da equipa orientada por Jorge Jesus, por 3-1. Em comunicado, o clube de Riade acrescenta que o capitão da Seleção Nacional "iniciou um programa de recuperação" e que "será avaliado diariamente". Não foi indicado o tempo de paragem do avançado, que foi substituído aos 81 minutos desse encontro, saindo com desconforto na perna direita.

Recorde-se que Portugal terá dois particulares em breve, diante de México (29 março) e Estados Unidos (1 abril), o que significa que em breve Roberto Martínez irá anunciar os convocados para esse duplo duelo.

PUB

Horas antes deste comunicado, o Al Nassr divulgou várias fotografias da equipa no centro de estágio, com Ronaldo incluído, num post feito horas depois da imprensa internacional ter dado conta de que o , na sequência de um ataque com drones à capital saudita.

Foto: Al Nassr
Foto: Al Nassr
Foto: Al Nassr
Foto: Al Nassr
Foto: Al Nassr
Foto: Al Nassr
Foto: Al Nassr
Foto: Al Nassr
Foto: Al Nassr

1/9

PUB

2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB