Cristiano Ronaldo deverá manter-se disponível para continuar a representar Portugal, apurou Record junto de fonte próxima do jogador. Neste momento, o internacional português está a fazer um processo de reflexão sobre o desempenho no Euro'2024, como de resto acontece com o craque após todas as grandes competições de seleções.
Desta forma, e segundo apurámos também, acaba por ser natural que CR7 continue disponível para a Seleção Nacional. De resto, o avançado, de 39 anos, não tomou ainda uma decisão final, até porque considera que a mesma não é urgente.
Depois do adeus ao Euro'2024, nos quartos de final, diante da França, Portugal voltará a jogar no início de setembro, diante da Croácia, para a Liga das Nações. O próximo ciclo engloba ainda o Mundial'2026 (Canadá, México e Estados Unidos), cuja fase de qualificação arrancará em março do próximo ano.
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo