_
O homem dos recordes bateu mais um. Esta noite, diante do Al Ittihad, Cristiano Ronaldo confirmou o estatuto de melhor marcador da Liga saudita e tornou-se também no jogador com mais golos numa edição da prova, algo que o craque português assume ser especial.
"Estou muito feliz. Em primeiro lugar pela vitória da equipa e por ter acabado bem o campeonato. E depois bater um recorde de golos da Liga... vou confessar que fico muito feliz. Não estava à espera e é importante para mim", assumiu o avançado português do Al Nassr, à SSC.
De olho no que falta disputar, o avançado português traçou o objetivo para a final da Taça do Rei (diante do Al Hilal, na sexta-feira). "O mais importante é sempre a equipa. Estamos em boa forma... Estamos a melhorar. Acabámos bem a Liga e agora é ganhar a Kings Cup. O que posso esperar é que a equipa possa jogar bem, que possa ser uma final bem disputada e que seja justa. É o que mais peço", acrescentou.
Por RecordCristiano Ronaldo, ainda a recuperar de lesão, foi ausência na equipa de Jorge Jesus frente ao Al Khaleej
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Arquitecto foi recomendado por António Salvador e projeto não andou para a frente
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março