Na segunda parte da entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan, Cristiano Ronaldo admitiu que tem o desejo de ter um encontro com Donal Trump, presidente dos EUA.
Trump recebeu uma camisola de Portugal escrita por ti a dizer: 'a jogar pela paz'. O que quiseste dizer? "O mundo estar em paz é o nosso objetivo. É um dos que pode mudar o mundo. É o meu objetivo. É uma das pessoas mais importantes, se nos pudermos ajudar... Não vejo TV, não consigo. As notícias... Se tiver a oportunidade, gostaria de falar com ele. Aqui, nos EUA. Onde for... Espero sentar-me com ele. Gosto dele porque pode fazer com que as coisas aconteçam".
Trump acredita na paz..."Espero que o mundo vá na direção da paz em breve. Vou dizer-lhe... temos algo em comum, que partilhamos. Vou dizer-lhe se nos encontrarmos. Tu não sabes".
O filho do Trump é teu fã..."Também pode vir. Se também quiseres estar..."
Vocês são as duas pessoas mais famosas do mundo... "Lanço o debate: quem é mais famoso? Eu ou ele? Acho que sou eu... Acho que, mesmo na mais pequena ilha, conhecem-me".
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado do Al Nassr questionado sobre a possibilidade de conquistar o Campeonado do Mundo pela Seleção Nacional
Internacional português considera que presidente dos EUA é uma das pessoas que podem mudar o mundo
Capitão da Seleção Nacional quebra silêncio
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense