_
Ainda não há data oficial, mas "na próxima semana" Cristiano Ronaldo e Piers Morgan voltam a sentar-se frente a frente, desta vez para dar origem àquela que será a "mais pessoal e reveladora" entrevista que o capitão da Seleção Nacional já alguma vez deu durante toda a sua carreira.
O anúncio surgiu através do Instagram de Cristiano Ronaldo e do jornalista britânico que, em publicação partilhada com o astro português, acrescentou nos seus 'stories': "Exclusivo mundial! Na próxima semana, Cristiano Ronaldo sem censuras. Será a mais pessoal e reveladora entrevista da sua vida."
Na última vez que Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista a Piers Morgan, o internacional português falou sobre a sua segunda passagem pelo Manchester United, um clube no qual não viu quaisquer progressos desde que Sir Alex Ferguson deixou o comando técnico dos red devils. Cristiano Ronaldo deixou inúmeras críticas ao Manchester United, desde a falta de melhorias nas infraestruturas do clube, a ética de trabalho dos jogadores mais jovens e nem os ex-companheiros de equipa Wayne Rooney e Gary Neville foram poupados.
Segundo o cenário da fotografia onde surgem Piers Morgan e Cristiano Ronaldo, a entrevista de CR7 deverá ser transmitida no seu canal de YouTube: UR Cristiano.
Capitão termina protesto
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
Credibilidade da Liga saudita e impacto noutros campeonatos já é um assunto muito debatido
CR7 já tinha ficado de fora diante do Al Riyadh
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana