Cristiano Ronaldo foi ontem [sexta-feira] anunciado como reforço do Al-Nassr para as duas próximas temporadas e meia, contudo ingressar no clube saudita não era a primeira opção do craque português para prosseguir carreira.
Este sábado, o jornal espanhol 'Marca' avança que CR7 ficou à espera de receber uma oferta por parte do Real Madrid, clube que representou entre 2009 e 2018, durante o período em que treinou sozinho em Valdebebas após o final do Mundial'2022, mas esse 'desejo' do português não se concretizou. Terá sido então que Cristiano Ronaldo tomou a decisão de fechar acordo com o Al-Nassr, com o presidente do clube saudita a viajar até Madrid para selar a transferência do internacional luso.
Recorde-se que também hoje foi adiantado pelo especialista em mercado de transferências Fabrizio Romano que Cristiano Ronaldo terá recusado uma proposta milionária por parte do Sporting Kansas City, emblema que milita na Major League Soccer (MLS).
Por RecordCR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo