O destino de Cristiano Ronaldo não vai passar pelo Borussia Dortmund nem pelo Sporting, segundo apurou Record junto de fonte próxima do craque português.
O jornal espanhol 'As' escreveu esta terça-feira que a Bundesliga e o regresso a Alvalade eram os dois caminhos que restavam ao capitão da seleção portuguesa, mas o nosso jornal apurou que não é assim.
Ronaldo manifestou a intenção de deixar o Manchester United este verão. O avançado, que não esteve na digressão de pré-época dos red devils, por "motivos pessoais", quer jogar a Liga dos Campeões esta temporada.
O United, que não está apurado para a prova Milionária, soma duas derrotas na Premier League e é o último classificado da prova.
Guardião irlandês defende penálti
Portugal venceu a Irlanda, em Alvalade, e está mais perto do Mundial'2026
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Capitão da Seleção Nacional pode escrever, já esta noite, em Alvalade, mais uma bonita página na carreira
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos