Gesto de Ronaldo emociona líder da Organização Mundial de Saúde

Foto: Getty Images
Foto: Reuters

1/2

Tedros Adhanom Ghebreyesus partilhou mensagem nas redes sociais

O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, afirmou estar emocionado com a mensagem de consciencialização sobre o coronavírus publicada por Cristiano Ronaldo.

O internacional português da Juventus - que se encontra na Madeira de quarentena depois de um companheiro de equipa ter sido diagnosticado com coronavírus - partilhou na sexta-feira uma mensagem de apelo.

PUB

"O mundo passa por um momento muito difícil que requer toda a nossa atenção e cuidado. Falo com vocês não como futebolista mas como filho, pai, um ser humano preocupado com os mais recentes desenvolvimentos que têm afetado o Mundo. É importante que todos sigamos as recomendações da Organização Mundial de Saúde e restantes autoridades sobre como devemos proceder nesta situação. Proteger vidas humanas deve vir acima de todos os outros interesses", escreveu Ronaldo.

Entretanto, o líder da OMS também recorreu às redes sociais para agradecer a atitude do futebolista português. "Estou emocionado com a tua mensagem de compaixão para com o mundo. Proteger todas as vidas do Covid-19 deve ser a maior prioridade", referiu Tedros Adhanom Ghebreyesus.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB