José Mourinho não está surpreendido com a longevidade de Cristiano Ronaldo em termos competitivos. O treinador português elogiou o compatriota e a sua ambição sem limites.
"Não me surpreende. Aos 34 anos é top no Mundo, numa equipa top, com ambições top. Não me surpreende nada porque geneticamente é um caso de estudo e psicologicamente a mesma coisa. É um tipo que só pensa em ganhar, em bater recordes, em atingir marcas, em conseguir sempre mais e mais e melhor. É verdadeiramente um fenómeno. Portanto não me surpreende absolutamente nada", referiu o treinador numa entrevista ao canal 11 que vai para o ar esta quarta-feira.
O técnico referiu mesmo que Ronaldo vai marcar inclusivamente nos jogos entre jogadores lendários, daqui a uns bons anos: "Acho que um dia vai estar em casa com 50 anos e a FIFA Legends vai convidá-lo para ir fazer um jogo qualquer, e ele vai chegar lá e vai fazer um golo. Acho que vai ser assim".
Por Luís Miroto SimõesAssunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting