O jornal espanhol 'Marca' avança esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr chegaram a acordo e que o jogador português vai jogar na Arábia Saudita a partir de 1 de janeiro de 2023.
Segundo o desportivo de Madrid, Ronaldo vai assinar por dois anos e meio, auferindo cerca de 200 milhões de euros por época, entre salários, incentivos económicos e publicidade, o que tornaria CR7 no futebolista mais bem pago do Mundo.
Se se confirmar esta notícia, o capitão da Seleção Nacional será treinado pelo francês Rudi García, num campeonato com pouca expressão ao nível mundial.
Ronaldo desvinculou-se do Manchester United depois da polémica entrevista que deu ao jornalista Piers Morgan, onde deixou críticas ao clube e ao treinador, Erik ten Hag.
O português tem estado concentrado no Mundial, no Qatar, onde Portugal já garantiu a presença nos oitavos de final, defrontando amanhã a Suíça.
Por RecordDupla portuguesa volta a ser decisiva e clube chega ao 6.º triunfo consecutivo - e liderança isolada - no campeonato
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus