João Félix abandonou Turim segunda-feira à noite depois de receber o prémio Golden Boy, sinal de que as comitivas presentes não viajaram para Itália juntas. A do Atlético viajou de Madrid, à parte da que trouxe o pessoal da Gestifute de Jorge Mendes.
O empresário aproveitou a viagem para visitar Cristiano Ronaldo. Os responsáveis da cerimónia estavam ao corrente da situação e ainda acalentaram a esperança de que CR7 pudesse aparecer na festa. Alguém confidenciou mais tarde que, por ele, tinha mesmo ido. A Juve, porém, fazia o seu jantar de Natal.
1/18
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira