Piers Morgan, jornalista britânico e amigo de Cristiano Ronaldo, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para responder à provocação de um utilizador, referindo que se o internacional português tivesse assinado pelo Arsenal quando deixou o Manchester United - em novembro do ano passado -, os gunners tinham conquistado a Premier League.
"Onde está o Ronaldo, Piers? Onde está?", escreveu o utilizador em questão, numa altura em que o Manchester City está a apenas uma vitória do título.
"Goza o quanto quiseres, mas se tivéssemos contratado o Cristiano quando ele deixou o [Manchester] United até ao final da época - e ele estava disposto a isso, já agora -, vencíamos o campeonato. Ele sabe como conquistar troféus e marca golos quando mais importa", atirou Piers Morgan, num tweet que já conta com centenas de respostas.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo acabou por rumar ao Al Nassr em janeiro deste ano, clube pelo qual já leva 13 golos e duas assistências em 17 jogos.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins